Trocas e Devoluções

Trocas e Devoluções

Central de Atendimento:

Nossa central de atendimento funciona de Segunda a Sexta-Feira, das 09h00 às 18h00, exceto feriados.

Contatos:

Email: [email protected]
Whatsapp: (15) 99159-7766

A Nino Boyswear prioriza sua satisfação na realização de compras em nossa loja virtual. Por isso, criamos uma política de troca e devolução com respeito às suas necessidades e baseada no código de defesa do consumidor.

Como realizar a troca?

Você tem 30 dias corridos, partindo da data do recebimento do pedido para solicitar a troca de um produto.

A troca sempre será feita por um cupom de desconto ou crédito em seu cadastro para uma nova compra.

Não haverá reserva de peças ou troca por outra peça diretamente.

O seu vale-troca ou crédito terá validade de 30 dias corridos e essa data não poderá ser prorrogada

Para solicitar a troca, basta entrar em contato através do e-mail: [email protected] , ou através do nosso Whatsapp: (15) 99159-7766, informando o número do pedido junto ao e-mail de cadastro.

Você receberá um código de autorização de postagem e terá até 10 dias corridos para postar através dos correios sua devolução, sem ter que arcar com os custos de envio.

Essa data não pode ser prorrogada.

Em sua primeira troca, enviaremos o código de autorização de postagem ou o cliente poderá entregar na loja física (mediante autorização).

Arcamos com o frete de devolução apenas na primeira troca do cliente feita pela nossa loja virtual.

Caso o cliente solicite uma segunda troca, deverá enviar os produtos por conta própria para o endereço informado, pelo setor de trocas através do e-mail:  [email protected] ou através do Whatsapp: (15)99159-7766. O processo de análise e emissão do cupom seguirá o mesmo após o recebimento das peças devolvidas.

Após receber o crédito para uma nova compra, o valor do envio desta é de inteira responsabilidade do cliente.

A peça deve ser enviada dentro de uma caixa, protegida contra danos externos.

(Caixa sem nenhum tipo de estampa ou propaganda)

Se dirigir à agência dos correios mais próxima com o produto devidamente embalado, com a etiqueta afixada, acompanhado de nota fiscal, informar o código de autorização de postagem no balcão de atendimento.

O produto não pode apresentar sinais de uso e/ou lavagem.

Após sua devolução chegar e passar pela conferência e análises necessárias, nossa equipe entrará em contato em até 48 horas úteis com as informações necessárias no seu e-mail de cadastro.

Não é possível realizar o reembolso de um crédito ativo, expirado ou utilizado.

A Nino Boyswear se isenta de trocar ou consertar qualquer mercadoria quando comprovado no laudo técnico que os defeitos acusados não decorreram de um defeito de fabricação do produto;

Em nenhuma hipótese serão recebidos produtos modificados pelo consumidor (ajuste de punho, barrinha,etc). Não sendo possível, sequer, a utilização da opção legal de desistência.

Como realizar uma devolução?


Para solicitar a devolução, basta entrar em contato através do email: [email protected] dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento do produto, informando o número do pedido junto ao e-mail de cadastro.

Você receberá um código de autorização de postagem e terá até 7 dias corridos para postar através dos correios sua devolução, sem ter que arcar com os custos do envio.

Essa data não poderá ser prorrogada.

A peça deve ser enviada dentro de uma caixa, protegida contra danos externos.

(Caixa sem nenhum tipo de estampa ou propaganda)

Se dirigir à agência dos correios mais próxima com o produto devidamente embalado, com a etiqueta afixada, acompanhado de nota fiscal, informar o código de autorização de postagem no balcão de atendimento.

Após sua devolução chegar e passar pela conferência e análises necessárias, nossa equipe entrará em contato em até 48 horas úteis com as informações necessárias no seu e-mail de cadastro

O estorno poderá ocorrer no prazo de até 2 (duas) faturas subsequentes à data de autorização de restituição, pois depende da data de fechamento da fatura e da administradora do cartão.

É importante ressaltar que você deve recusar imediatamente o recebimento do produto, caso:

-A embalagem do produto estiver violada;

-A embalagem do produto apresentar avarias;

-Pedido em desacordo com o solicitado no e-commerce.

A Nino Boyswear não pode se responsabilizar caso seu pedido seja recebido sem as conferências acima.

A troca por defeito no produto é realizada de acordo com as condições descritas nesta política de trocas.

Todo e qualquer processo de devolução deve ser comunicado à equipe do e-commerce de acordo com os critérios relacionados nesta política de trocas.

 

TODO E QUALQUER PROCESSO DE DEVOLUÇÃO DEVE SER COMUNICADO À EQUIPE DO E-COMMERCE DE ACORDO COM OS CRITÉRIOS RELACIONADOS NESTA POLÍTICA DE TROCAS.

 

Como Funciona o Frete para Troca e Devolução?

A Nino Boyswear se responsabiliza pelo frete do primeiro envio, caso exista necessidade de mais envios a responsabilidade é do cliente. 

 

Devolução por arrependimento

A desistência de uma compra pode ser realizada em no máximo 7 (sete) dias corridos, contados a partir do dia de recebimento da mercadoria. O produto não pode apresentar sinais de uso e/ou lavagem, deve estar em perfeitas condições e com a etiqueta afixada.

A execução dos procedimentos de devolução da compra deve ser feita exclusivamente pela loja online, através do email: [email protected].