Fretes e Entregas

INFORMAÇÕES IMPORTANTES

Todos os pedidos feitos na loja, seguem por um processo de separação, embalagem e conferência, podendo levar até 4 dias úteis para envio da compra.

Após o processo de separação, seu pedido será despachado através do tipo de frete que você escolheu.

IMPORTANTE: O prazo para entrega é contado a partir da postagem do pedido na transportadora.

Se atente ao endereço de entrega antes da finalização do pedido. Ao finalizá-lo, não será mais possível qualquer alteração no endereço cadastrado para envio.

 

Como acompanhar a entrega do meu pedido?

Ao seu pedido ser despachado, imediatamente disponibilizamos o seu código de rastreamento (Correios).

Em quantos dias recebo meu pedido?

Você pode calcular o prazo de entrega e também o preço do frete no carrinho de compras utilizando o seu CEP. Mediante a confirmação do pagamento, seu pedido entra em preparação e após o prazo de separação (até 4 Dias Úteis) seu pedido é despachado pelos correios/transportadora. O prazo de entrega é contado a partir da postagem da mercadoria nos correios.                          

 

Minha encomenda veio violada, o que fazer?

Caso você identifique que sua encomenda está violada, não receba e informe ao entregador que está recusando a encomenda e especifique o motivo. Caso aceite o pedido mesmo assim, você se responsabiliza pela encomenda e pelo conteúdo da mesma, tornando mais difícil abrir reclamações.

 

Meu pedido voltou para a Nino Boyswear

Verifique os dados de endereço antes de finalizar a compra. Lembrando que ao finalizar a compra, não é possível qualquer tipo de alteração no endereço de entrega. Caso seu pedido retorne a empresa, os custos de frete para reenvio serão cobrados novamente. Se atente aos motivos mais comuns para devolução de encomenda:

- Endereço cadastrado incorretamente no site.

- Pedido recusado no endereço cadastrado.

- Se o cliente mudou de endereço.

- Cliente desconhecido no local informado.

- Entregador não atendido. Lembrando que a logística de entrega dos correios efetua até 3 tentativas de entrega.

Para mais dúvidas, entre em contato através do e-mail: [email protected] ou pelo nosso WhatsApp: (15) 99159-7766.